Bem Vindo!

Cranberry e Acerola Suplemento Vitamina C - 60 Caps

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$39,00
Cranberry e Acerola Suplemento Vitamina C - 60 Caps

Detalhes

Cranberry e Acerola Suplemento Vitamina C - 60 Caps

O Cranberry apresenta componentes que podem impedir a adesão de certas bactérias na parede da bexiga, algumas associadas às infecções do trato urinário. Acerola é uma fonte de Vitamina C que traz benefícios nos sintomas de gripes e resfriados. 

 

O consumo regular de Cranberry em capsulas, não só uma ajuda manter a Saúde, mas reduz o número de infecções, e sendo assim evita seu sejam ingeridas altas doses de antibióticos reduzindo ainda a probabilidade de aparecimento de bactérias resistentes.

 

O concentrado de Cranberry é uma forma rápida e conveniente de obter os benefícios derivados de seu suco. O Cranberry apresenta na sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, condensados taninos e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias na parede da bexiga, incluindo Escherichia coli , associada às infecções do trato urinário.

 

As propriedades de anti-adesão do Cranberry inibir também como bactérias associadas uma doenças estomacal. O Cranberry contém quantidades significativas de antioxidantes e outros fitonutrientes com o potencial de impedir danos oxidativos causados pela espécie reativa do oxigênio, deste modo, protege o organismo contra diversas doenças.

 

Acerola é uma fonte de Vitamina C que traz benefícios nos sintomas de gripes e resfriados. A vitamina C presente nesta fruta também atua como antioxidante, combatendo os radicais livres

Benefícios Antioxidantes:

  • Efeito diurético
  • 260 mg de extrato Cranberry + 140 mg de extrato de acerola
  • Rico em Vitamina C
  • Alivia os sintomas de gripe e resfriado

 

Sugestao de uso

  • Sugestao de Uso Tomar até 2 cápsulas ao dia. Não consumir mais que 2 cápsulas ao dia. Este produto não é um medicamento, mas sim um alimento.

 

"O  Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências de que este alimento previna, trate ou cure doenças."

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.